Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nesta segunda-feira (5), foi protocolado um processo na Justiça, contra Ana Hickmann e a Record TV, em que o filho da apresentadora aparece como autor, ou seja, ele está processando a mãe. No documento, os advogados do ex-marido de Ana, Alexandre Correa, explicaram o motivo de inserir o nome da criança na ação.
“Os autores foram submetidos a um processo de exposição, degradação humana e social por meio do programa Domingo Espetacular por quase uma hora de exibição de atos públicos de alienação parental, calúnia, injúria e difamação na forma qualificada”, declararam os representantes de Alexandre Correa e do filho.
Nos detalhes do processo, divulgado pelo jornal Metrópoles, pai e filho pedem indenização de R$ 15 milhões por dano moral direto “pois, os autores tiveram afetados um bem jurídico contido nos direitos de personalidade, que compõe a própria essência do ser humano, de resto, absolutamente indenizável”.
“A indenização pelo dano moral tem o condão de reparar a dor, o sofrimento, a exposição indevida sofrida pelos autores diante de toda essa situação constrangedora criada pelos Requeridos.
Em termos pecuniários, o valor da indenização é imensurável, já que de cunho emocional, logo, os danos morais devem ser fixados de forma proporcional às circunstâncias deste caso”“A indenização pelo dano moral tem o condão de reparar a dor, o sofrimento, a exposição indevida sofrida pelos autores diante de toda essa situação constrangedora criada pelos Requeridos.
Em termos pecuniários, o valor da indenização é imensurável, já que de cunho emocional, logo, os danos morais devem ser fixados de forma proporcional às circunstâncias deste caso”, relataram.
0 Comentários