São Paulo terá pacotão de reforços? Casares explica como será postura do clube no mercado

 



Pressionado após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o São Paulo não deve contar com grandes reforços para a sequência da temporada. Em entrevista ao canal do repórter André Hernan, no YoutubeJúlio Casares, presidente do Tricolor, disse que o clube tem um orçamento e que não irá estourá-lo.

“São Paulo contratou nove atletas, mudou o ciclo e atendeu às características que o Rogerio precisava. Nós temos restrições financeiras, temos um orçamento e não vamos fugir disso. Não vou aqui falar que é uma quantidade”, iniciou o presidente.

“Podemos ter oportunidades. Elas são avaliadas. Mas não podemos falar nada nesse momento. Mas, eu vejo nas redes sociais. Cada hora aparece um nome. O empresário põe na prateleira. Mas todo dia tem isso. É coisa de rede social, de interesse comercial. Nós olhamos com indagações”.

Para a temporada 2023, o São Paulo anunciou as chegadas do goleiro Rafael, do zagueiro Alan Franco, do lateral-esquerdo Caio Paulista, do meio-campista Méndez, do meia Wellington Rato, dos atacantes Pedrinho, Marcos Paulo, David e Erison.

“Às vezes um atleta que não está bem, quer estar na prateleira, mas é normal. Nós contratamos nove nomes, mas tivemos muitas lesões e isso nos atrapalhou. Se tiver oportunidade de novas contratações, reposições, dentro das nossas condições, nós faremos. Mas sem prometer nomes e números de contratações”, finalizou.

Eliminado do Paulistão no dia 13 de março, o São Paulo ficará mais de um mês afastado dos gramados e só retornará para a abertura do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 15 de abril, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Próximos jogos do São Paulo:

Botafogo (F) – 15/04

América-MG (C) – 22/04

Coritiba – (F) – 29/04

Postar um comentário

0 Comentários