BARREIRAS: Fabricia Carla referência no jiu-jítsu feminino



Atleta fábricia carla / fonte: divulgação 

Fabricia Carla lutadora de jiu-jítsu faz sua trajetória de sucesso através do esporte tornando-se umas das maiores referências no jiu-jítsu feminino na cidade de barreiras situada no oeste baiano. com 33 anos Carla é profissional em pedagogia Área que trata da educação dos jovens e tratamentos de crianças ou adolescentes com dificuldades escolares exercendo então sua profissão atual, por detrás do cuidado e atenção com jovens e adolescentes, Fabricia carrega uma bagagem de sucesso no esporte. seu nome repercuti como uma das melhores Lutadoras de jiu-jítsu feminino da região.


Em sua fala fabricia diz; “ sou amante do esporte, inicialmente foi desenvolvendo  minhas habilidades como atleta jogando capoeira, para manter uma excelente performance realizo treinos regulares de musculação, confesso que esse é uns dos meus hobbies favoritos, eu sempre tive admiração muito grande pelo jiu-jítsu, esse esporte despertou minha curiosidade de saber mais a respeito, partir desse momento essa paixão foi crescendo dentro de mim, o jiu-jítsus. Com o tempo essa adrenalina se intensificou mais ainda quando passei pela fase da maternidade, me motivando ainda mais a continuar nesse esporte. Quando pisei os meus pés a primeira vez em um tatame algo pulsou em meu peito! era a certeza que ali era o meu lugar, desde então nunca parei de lutar. Uma das coisas que mais me fascina é as competições, a palavra “disputa” pode ser  encontrada em meu “DNA”, sempre digo que vencer ou perder é consequência porque o mais importante é ter a honra e o privilégio de representar as pessoas que você ama em uma competição”.


Fábrica já disputou diversas competições entre elas estão umas das mais importantes

Como a 2° etapa do Campeonato Baiano de jiu-jítsus feminino.



Foi um momento marcante na carreira da atleta conquistando ao 1° lugar no pódio.

outra disputa que carimbou o currículo da atleta foi umas das mais importantes competições do Oeste da Bahia; A copa de Formosa vencedora na categoria absoluto, vencedora também da primeira edição do NO ROULES.


Fabricia conquistando o pódio na categoria Absoluto/ Foto: Divulgação 

Fábrica Carla de 33 anos é um exemplo de dedicação e persistência através do esporte, com o seu longo currículo de vitórias importantes para o jiu-jítsu baiano, fábricia leva o título de umas das melhores lutadoras de jiu-jítsus do oeste baiano na categoria feminina, tornando-se referência Referência de mulher esportista. 




Fonte: Diário Internacional 

Postar um comentário

0 Comentários