César Tralli se afasta do 'Jornal Hoje' e da GloboNews após trágica morte da mãe em acidente de avião



César Tralli vai ficar fora por alguns dias dos telejornais da Globo e da GloboNews por conta da morte da mãe. Edna Tralli morreu ao lado do companheiro em um trágico acidente de avião neste domingo (9). Pilotada por Euclides Brosch, companheiro de Edna, a aeronave caiu em uma represa de Paranapanema. Ticiane Pinheiro, e sua filha mais velha, Rafaella Justus, deixaram mensagens em redes sociais lamentando a morte da mãe de César, com quem a apresentadora se casou em 2017.

No "Jornal Hoje", o jornalista está sendo substituído por Alan Severiano. Já o "Jornal da GloboNews - Edição das 18h", será comandado por Leilane Neubarth, atualmente no "Conexão GloboNews", exibido pela manhã. A Globo através de nota oficial lamentou a trágica morte da mãe de César Tralli.

"A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo", diz o comunicado. Há quatro anos, o jornalista perdeu sua irmã mais nova, Gabriela Tralli, de 40 anos e portadora de síndrome rara.

Em 2019, no Dia das Mães, o jornalista compartilhou foto ao lado da mãe e de Ticiane, então grávida da filha do casal, Manuella, hoje com 3 anos e que já foi comparada à avó paterna.


 

Postar um comentário

0 Comentários