Goleiro elogia logística antes de jogo decisivo fora de casa pela Série D e avisa: “Vai ser uma guerra”

 

Por Redação do ge — Rio Branco, AC



O goleiro Evandro Gigante, do Rio Branco-AC, foi o convidado do Resenha Esportiva, programa da Rádio CBN Amazônia Rio Branco, nessa sexta-feira (12). O arqueiro está em Alagoas com a delegação do Estrelão que se prepara para a partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D contra o ASA-AL, neste domingo (14).

Em conversa através de ligação via Whatsapp, o camisa 1 elogiou a logística definida para o Rio Branco-AC chegar em Alagoas com dias de antecedência para a partida.

Evandro Gigante garante Rio Branco-AC pronto para decisão em Alagoas — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

– Realmente pra nós influencia muito. Principalmente aquela logística da fase passada contra o Pacajus lá em Pacajus foi muito complicada, a gente teve uma logística muito ruim e isso acaba afetando um pouco dentro de campo quando você não tem o descanso adequado. Mas para essa partida contra o ASA a logística está sendo muito boa pra gente. A gente está bem descansado, está bem alojado e isso vai nos ajudar bastante porque vai ser um jogo bastante complicado porque a gente joga no campo do adversário. Tenho certeza que vai estar lotado o estádio deles, então quanto mais descanso, mais concentração a gente tiver pra essa partida, tenho certeza que vai nos ajudar muito – declarou.

No jogo de ida, o Rio Branco-AC não saiu do 0 a 0 em casa, no estádio Florestão, na capital acreana. Com o resultado, o Estrelão vai precisar da vitória para avançar sem a necessidade de definir a classificação nos pênaltis. Evandro Gigante enfatiza que a partida será difícil, mas garante o Alvirrubro preparado para encarar o desafio.

– A gente queria ter decidido em casa, do lado da nossa torcida, no campo que a gente já conhece, mas a tabela nos proporcionou decidir fora de casa. Mas é uma luta, vai ser uma guerra porque jogar no campo adversário é sempre mais difícil, mas nossa equipe é uma equipe muito concentrada, muito inteligente quando joga fora de casa também. Nos jogos que fizemos quando foi necessária essa concentração mental, a gente sempre conseguiu superar. A gente sabe que é uma equipe que vai vir pra cima, creio que diferente do que foi contra nós em casa, mas a gente está super preparado, super treinado pra conseguir suportar essa pressão do time do ASA como também vamos jogar – disse.

Delegação do Rio Branco-AC viaja para o interior de Alagoas — Foto: Divulgação/Rio Branco FC

Delegação do Rio Branco-AC viaja para o interior de Alagoas — Foto: Divulgação/Rio Branco FC

– Nosso estilo de jogo não muda, nossa equipe tem uma forma de jogar e tenho certeza que não vai mudar. A gente vai jogar de igual pra igual com eles. Pedir as bênçãos pra que a gente possa conseguir fazer um grande jogo e levar a classificação para Rio Branco – completou.

A delegação do Rio Branco-AC seguiu de Maceió para Arapiraca, interior de Alagoas, no início da tarde deste sábado. A previsão de chegada é ainda no período da tarde. O elenco do Estrelão não conseguiu lugar para treinar pela manhã na capital alagoana e vai tentar realizar uma atividade na cidade da partida.

O Rio Branco-AC enfrenta o ASA neste domingo, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, às 16h (de Brasília). Quem vencer avança às quartas de final. Em caso de novo empate, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Veja também


Postar um comentário

0 Comentários